LINHA COCO+ GANHA GARRAFA DE 1 L

A Suco Jandaia oferece agora embalagem de 1 litro Tetra Pak para sua linha Coco + com a tecnologia helicap 27 (tampa de rosca). As tampas são feitas a partir de polietileno à base de cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável. As novas tampas tem estruturas largas, com 27mm, que proporcionam melhor funcionalidade, além da altura da tampa e design ajudar àquelas pessoas com maior dificuldade em abrir a garrafa.

A Tetra Pak reduziu a força de abertura em 60%, e testou o fechamento, principalmente pelos consumidores idosos, enquanto que o desempenho de fluxo melhorou em 30% devido à maior superfície de abertura. A nova tecnologia é aplicada somente nas embalagens Tetra Pak de 1 Litro. A linha Coco + é composta pelos sabores Coco+Limão, Coco+Tangerina e Coco+Maracujá. Os produtos da linha em embalagens de 200 ml continuam com as garrafas tradicionais.

A Suco Jandaia afirma que a linha Coco + tem 35% mais água de coco e frutas em sua composição, apresentada nos sabores limão, tangerina e maracujá. O Diretor Comercial da Suco Jandaia Eduardo Figueiredo diz “Queremos dar opções ao consumidor que tem hábito de consumir água de coco, diversificando o portfólio da água de coco com produtos refrescantes com toque de fruta, preservando o sabor e os benefícios da água de coco.

Realizamos um trabalho de conscientização com nutricionistas e preparadores físicos, inclusive em academias, para que as pessoas possam conhecer o produto, ressaltando os benefícios nutricionais e de hidratação da linha, voltada não apenas para atletas e praticantes de atividades físicas, mas para todos que buscam bem-estar e qualidade de vida. Nossa estratégia de marketing é voltada para eventos esportivos, como ciclismo, vôlei, corrida de rua, natação, e demais eventos”, diz Figueiredo.

“Não está nos planos da empresa descontinuar nenhum produto. Temos no nosso planejamento estratégico desenvolver produtos funcionais e de alto valor nutritivo, com foco nas expectativas do consumidor que busca variedade de produtos premium. Investimos tempo em estudos e pesquisas para projetar a permanência e garantir a consolidação da linha Jandaia Coco+ no mercado Interno e já estamos com o produto em países como: Dubai, Portugal e Estados Unidos. A fabricação de mais uma linha de produtos na unidade fabril, reforça a confiança e o compromisso de gerar oportunidades que consideramos uma estratégia em nossos planos de crescimento”, acrescenta o Diretor.

Fonte: Brasil Alimentos