Notícias

15 15UTC fevereiro 15UTC 2016

BIMBO INOVA COM LANÇAMENTO DE BOLINHO REFRESCANTE

Desta vez a marca campeã no segmento de bolinhos surpreende o público. Trata-se de um bolinho de massa de chocolate e recheio de morango com uma supernovidade na fórmula: o efeito “gela boca”, que deixa uma sensação refrescante. A novidade é uma edição limitada, nas […]
15 15UTC fevereiro 15UTC 2016

NESTLÉ LANÇA NESCAFÉ SMOOVLATTÉ

Nescafé, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, anuncia o lançamento de Nescafé Smoovlatté. Sucesso nos mercados internacionais, a novidade desembarca no Brasil com uma fórmula exclusiva. Por aqui, a bebida gelada além de unir a energia do café com a cremosidade do leite, […]
23 23UTC novembro 23UTC 2015

ACTIVIA LANÇA O PRIMEIRO IOGURTE ZERO LACTOSE

A marca Activia, que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, apresenta o Activia Zero Lactose. A nova linha conta com os sabores Tradicional, Morango, Manga com Maracujá e Morango com Banana, em garrafas de 180 g e 850 g, além dos copos individuais, […]
23 23UTC novembro 23UTC 2015

BETÂNIA LANÇA QUEIJO PETIT SUISSE HELLO KITTY

A partir deste mês chega as gôndolas de todo o Nordeste brasileiro o Queijo Petit Suisse de Morango da Hello Kitty, da empresa Bêtania, marca da CBL Alimentos que é especializada em laticínios, com mais de sessenta produtos no portfólio. O alimento é preparado com […]
23 23UTC novembro 23UTC 2015

TANG: GOLES PODEROSOS

Marca top da Mondelez Brasil na cena de bebidas em pó, Tang deságua mais uma inovação com mais versões da variante Nutri. Já conhecida pelos consumidores, a fórmula agora conta com a combinação de vitaminas C, D e Zinco que, aliada a uma alimentação balanceada, reforça o […]
23 23UTC novembro 23UTC 2015

ESTUDANTE CRIA BEBIDA À BASE DE SORO DE LEITE QUE AJUDA A PRESERVAR MEIO AMBIENTE

A aluna Ana Amélia Puppio, do curso de mestrado em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados da Unopar, orientada pelo professor e doutor, Rafael Fagnani, desenvolveu uma bebida com soro de leite e suco de laranja, que pode beneficiar consumidores pelo valor nutricional; as […]