ZERO-CAL SABORES UNE O SABOR DOCE DA SUCRALOSE AOS AROMAS PREFERIDOS DOS BRASILEIROS

O cafezinho da rotina do brasileiro não é mais o mesmo: com grãos selecionados, ele se tornou mais sofisticado. Para incrementá-lo, elementos como chantilly, calda de caramelo ou creme de baunilha são cada vez mais utilizados. Inspirada por essa evolução gourmet, Zero-Cal introduz a linha Sabores, composta por produtos desenvolvidos a partir de uma seleção de ricos aromas. Pioneiro no mercado de adoçantes de mesa no país, o produto é totalmente inovador e une o sabor doce da sucralose aos aromas preferidos dos brasileiros: baunilha, caramelo e chocolate.

A novidade vai também muito além do cafezinho: é ideal para aromatizar qualquer tipo de bebida – quente ou fria, com ou sem álcool, orienta Adriana Bezerra, diretora de marketing de Zero-Cal. Da caipirinha ao chá e do suco ao milk shake, é só escolher o sabor que melhor combina com o drink. “É um lançamento que reforça o posicionamento da marca, acreditando na economia de calorias e escolhas mais inteligentes, pois o consumidor não abre mão do sabor nem do prazer de se alimentar bem”, enfatiza ela.

Além de incorporar a sucralose, adoçante mais próximo ao sabor doce do açúcar, a marca oferece aromas diferenciados escolhidos a partir de pesquisas com consumidores, repassa Adriana. Ela ressalta ainda a versatilidade dos produtos da marca, que podem ser usados no café, no suco ou drink alcoólico, bem como a relevância da sucralose no mercado brasileiro.

Disponível em um cartucho com 30 sticks (10 sticks de cada sabor), Zero-Cal Sabores pode ser conferido nos principais supermercados e farmácias do país ao preço sugerido de R$ 10,90, orça Adriana.

Fonte: Doce Revista